Essa sou eu

23/05/2011 00:00

Essa sou eu, responsável por este site. Digito, organizo, escrevo, pesquiso. Todas as fotos usadas no ‘vem comigo’, exceto onde avisados, são de minha autoria, Ana Bezerra, e possuem todos os direitos reservados.

 

Essa sou eu

 

responsável por este site. Digito, organizo, escrevo e pesquiso. Ufa!

Todas as fotos usadas no ‘vem comigo’, exceto onde avisados, são de minha autoria, Ana Bezerra, e possuem todos os direitos reservados. 

OOObaaa!! Fotos!!

Anda logo. Entra!

Muita calma nessa hora, Ana, não dá para colocar todas essas 100.000 fotos de uma só vez. Bom! Então vamos voltar um pouco no tempo e dar início a nossa viagem fotográfica no ano de 1985, onde tudo isso começou. ‘Nós’, isso mesmo! As fotos postadas aqui, levará você a uma viagem muito legal. Vem comigo...

Agora vamos viajar ...